Alexander Dugin nasceu no ano de 1962 em Moscou, Rússia. Desde o início dos anos 90, Dugin já publicou mais de 70 obras e centenas de artigos sobre os mais diversos temas, especialmente filosofia, sociologia, antropologia e geopolítica. Dugin se tornou mais conhecido no Ocidente como “o filósofo de Putin”, especialmente a partir da Crise Ucraniana em 2014, tendo inclusive sido sancionado pelos EUA e Canadá por uma suposta influência sobre os eventos. Após debates com figuras como Bernard-Henri Lévy e Francis Fukuyama, Dugin é hoje considerado uma das mais importantes vozes críticas ao projeto globalista do Ocidente atlantista e o arquiteto filosófico do mundo multipolar.
Assim, "Teoria do Mundo Multipolar" se revela uma das principais obras do corpus duginiano e uma das obras mais importantes da atualidade. Nessa fase de transição mundial, impulsionada pelo conflito entre Rússia e OTAN na Ucrânia, não podemos ignorar as bases teóricas e conceituais da multipolaridade, bem como seus obstáculos e caminhos de aplicação.
A edição brasileira de "Teoria do Mundo Multipolar" segue a última edição da versão russa, sendo composta de três partes: "Pluriversum", "Teoria do Mundo Multipolar" e "Geopolítica do Mundo Multipolar".
A edição de "Teoria do Mundo Multipolar" da Editora Ars Regia contém 381 notas de rodapé. A diagramação foi feita de maneira minuciosa visando uma leitura agradável e confortável ao leitor.
Essa edição não é mera revisão de edições parciais anteriores lançadas por editoras brasileiras e portuguesas, mas a obra completa traduzida do zero.
O Livro pode ser adquirida com nossos outros títulos pelo e-mail editora.arsregia@gmail.com e siga o canal do Telegram: Editora ARS REGIA para mais informações sobre o Estoque, Envio e Preço.